ARDITI-LA-IDL-001 - Lista de Candidaturas e Seleção

Lista de Candidatos:

Carolina Costa Ferreira

Federico Maria Salvatore Ienna

Brighton Mabasa

Cristina Ponte Lira

Ligin Joseph

 

Candidatos Admitidos:

Carolina Costa Ferreira

Federico Maria Salvatore Ienna

 

Candidatos Excluídos:

a) Brighton Mabasa

b) Cristina Ponte Lira

c) Ligin Joseph

 

Fundamentação:

 a) Não demonstrou ser titular do grau de doutor na área científica de Oceanografia e/ou Meteorologia nem em área científica afim, pelo que não cumpre os requisitos de admissão exigidos nos pontos 8.1 e 9.2 b) do Aviso.

b) Não é detentora do grau de doutora em área científica afim de Oceanografia nem de Meteorologia, pelo que não cumpre os requisitos de admissão exigidos nos pontos 8.1 e 9.2 b) e c) do Aviso. O trabalho de doutoramento está focado no desenvolvimento de metodologias de análise de imagem para a caracterização morfométrica de sedimentos provenientes de praias e lagoas. O seu trabalho académico subsequente tem sido focado na caracterização geológica, particularmente no estudo da morfodinâmica costeira e dos riscos. As abordagens têm sido do ponto de vista terrestre não tendo sido possível identificar estudos de processos atmosféricos e/ou oceanográficos.

c) Não demonstrou ser titular do grau de doutor na área científica de Oceanografia e/ou Meteorologia nem em área científica afim, pelo que não cumpre os requisitos de admissão exigidos nos pontos 8.1 e 9.2 b) do Aviso.

 

LISTA DE ORDENAÇÃO DOS CANDIDATOS ADMITIDOS

PROCEDIMENTO CONCURSAL DE SELEÇÃO INTERNACIONAL PARA A CONTRATAÇÃO DE INVESTIGADOR/A DOUTORADO/A AO ABRIGO DO DECRETO-LEI N.º 57/2016, DE 29 DE AGOSTO, COM AS ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS PELA LEI 57/2017, DE 19 DE JULHO E LEGISLAÇÃO COMPLEMENTAR

Aviso n° ARDITI-LA-IDL-001

 

Ordenação dos Candidatos Admitidos:

 

Ordenação

Nome Do Candidato

Agregado

Caroline Costa Ferreira

199,50

Federico Maria Salvatore Ienna

166

 

 

Subscreva a newsletter

Pesquisa

Copyright © 2023 ARDITI