startWEB com candidaturas abertas até 22 de Junho

ligado .

O startWEB, programa caça talentos promovido pelo Centro de Empresas e Inovação da Madeira (CEIM) tem candidaturas abertas até 22 de Junho.

O que é o startWEB

O startWEB é um caça talentos na Madeira nas áreas da programação, design, informática, gestão, mas também destinado a todos os empreendedores que ambicionam novos desafios! Os participantes deverão ser capazes de implementar ideias inovadoras utilizando a WEB como principal ferramenta.

O startWEB não tem qualquer limitação a nível de área de formação ou nível de escolaridade. Os candidatos apenas terão de provar que a sua equipa tem talento suficiente para desenvolver e comercializar a ideia apresentada.

As candidaturas deverão ser apresentadas em equipa, composta por 1 a 4 elementos, com idades superiores a 18 anos, aquando da inscrição. Serão aceites inscrições de todas equipas com interesse em desenvolver um produto ou serviço on-line, como por exemplo na realização de software para as seguintes áreas:

- aplicações Web

- aplicações móveis

- cloud computing

- geotagging

- jogos on-line

- plataformas de e-commerce

- TV apps

- entre outras ideias para a Web…

 

Prémios (6 equipas vencedoras)

+ incentivo ao desenvolvimento até 15.000 € [1] (1,5x IAS p/mês por pessoa - 2, 4 ou 6 meses)

+ kit startup PT [2]

+ instalações na incubadora do CEIM

+ consultoria especializada

Informação completa aqui.

Atenção: As candidaturas on-line www.startWEB.pt terminam a 22 de junho . Em caso de dúvidas não hesite em contactar 29172300 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.